domingo, fevereiro 26, 2006

O amôr é lindo!

Por isso procuras tanto Mr Bush??

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Amazônia

Ministro da Educação nos EUA!!
Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso."Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade. "Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro.Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação."Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado. "Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada.
Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua história do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro."Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, Provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil."Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. "Só nossaPelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade.Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua história do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro."Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, Provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil."Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. "Só nossa!."

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ser humano?

Lcpl Boudreaux killed my dad th he knocked up my sister!

Acho que não precisa traduzir! Isso é mais uma prova de quanto são humanos os filhotes do Tio Sam. Notem bem, a cara do honrado soldado.

Espero que a vida o torne uma figura tão feliz, quanto parece ser nessa foto enganando crianças iraquianas desamparadas.

sábado, fevereiro 18, 2006

Quem viver verá!!!

Relatório traça panorama apocalíptico para o ano 3000

Londres - Numerosas áreas costeiras do planeta chegarão alagadas ao próximo milênio. O nível dos oceanos terá subido mais de 11 metros e a temperatura média terá aumentado em 15 graus devido ao aquecimento da Terra, segundo um estudo elaborado pelo Centro Tyndall. Este é o panorama apocalíptico do futuro da Terra, se a humanidade não adotar medidas urgentes e drásticas, segundo cientistas.
O estudo, elaborado pelo Centro Tyndall de Pesquisas Climáticas, da Universidade de Manchester, e intitulado "A mudança climática em uma escala milenar", é o primeiro a analisar de modo completo o impacto do aquecimento de nosso planeta além do século 21.
O relatório indica que no ano 3000 o aquecimento do planeta terá aumentando em mais de quatro vezes se continuarmos queimando combustíveis fósseis, e o nível dos mares terá subido em 11,4 metros. A partir de dois metros de elevação do nível dos oceanos, serão inundadas muitas áreas de Bangladesh, Flórida e outras regiões costeiras, o que obrigará o deslocamento de milhões de pessoas.
Segundo o estudo, poderá continuar havendo mudanças climáticas abruptas, inclusive se acabarem as emissões dos gases que contribuem atualmente para o efeito estufa, porque há certos processos que, uma vez iniciados, não podem ser detidos. A acidez dos oceanos diminuirá de modo significativo, o que representará um problema para os organismos marítimos, como os corais e o plâncton, o que por sua vez afetará negativamente o conjunto do ecossistema.
Essas mudanças poderiam ser ainda mais dramáticas se o clima do planeta se revelar mais vulnerável às emissões de gás estufa do que suspeitam atualmente os cientistas. A solução, segundo o relatório, é reduzir esse tipo de emissões a zero até 2200.
A mensagem do documento é de que o mundo deveria limitar-se a queimar apenas um quarto das reservas conhecidas de combustíveis fósseis. Para isso, só se permitiria um aumento muito leve das emissões globais até o ano 2025 para, a partir dessa data, começar a reduzi-las.

Só acredito vendo!! hehehehe................Se for verdade, em 3001 eu faço um post neste blog me peniteciando. Podem acreditar!!

Volto logo!! Antes de 3001 é claro............

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Bin Laden x Batman



Batman combate a Al Qaeda em nova revista

Cansado de lutar contra o Charada e o Curinga, Batman está voltando sua munição para um inimigo mais desafiador: Osama bin Laden.Em "Holy Terror, Batman!" ("Santo Terror, Batman!"), próxima revista de Frank Miller, o vingador mascarado luta contra agentes da Al Qaeda que atacam Gotham City.Miller, que já escreveu 120 páginas da revista que terá um total de 200, disse durante recente convenção de quadrinhos que a revista é uma desavergonhada "peça de propaganda" na qual Batman "chuta o traseiro da Al Qaeda".Miller, o homem por trás da trama, explicou que a história foi "uma explosão da minha reação visceral ao que está acontecendo agora". "Holy Terror" é "um lembrete às pessoas que parecem ter se esquecido contra quem estamos lutando", destacou, em comentário publicado no site de entretenimento IGN.com.Veterano autor de quadrinhos, com 20 anos de carreira, Miller se tornou um dos nomes mais conhecidos da indústria com a revista "O Retorno do Cavaleiro das Trevas" (Dark Knight Returns), na qual ele tirou Batman da aposentadoria.Miller também é o criador da série de quadrinhos "Sin City", que foi adaptada para o cinema sob a direção dele próprio, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino.Miller disse que o uso de heróis dos quadrinhos para propaganda é uma honorável tradição. "O Super-homem desbancou Hitler. O mesmo fez o Capitão América. É uma das razões de existirem", explicou."Estes são nossos heróis populares", afirmou. "Parece tolo perseguir o Charada quando você tem a Al Qaeda para combater", continuou. Ainda não há previsão para a publicação de "Santo Terror, Batman!"

Tava demorando!! Chamaram o Batman pra capturar o Bin Laden!! hahahahaha....................será que resolve? Pra que serve todo aquele arsenal bélico e a impáfia do Tio Sam, se no fim tém que pedir pinico pro homem morcego?? Quem será que virá depois?? Que comédia!!

Fico rindo por aqui..............

domingo, fevereiro 12, 2006

Continuam os abusos

Jornal publica abusos de britânicos no Iraque

O jornal britânico News of the World publicou, na edição deste domingo, fotos feitas a partir de uma fita de vídeo, onde jovens iraquianos são agredidos por soldados ingleses. O ministério britânico da Defesa (MoD) ordenou uma "investigação urgente" sobre o vídeo, no qual os militares britânicos no Iraque atacam de forma selvagem jovens iraquianos indefesos.
As cenas foram filmadas por um cabo que incentivava os oficiais, que foram chamados de "grupo brutal de soldados britânicos" pelo semanário.
Logo depois que os primeiros exemplares do News of the World chegaram às bancas, uma porta-voz do MoD destacou que o ministério levava "extremamante a sério" a informação.
"Estamos a par destas acusações muito graves e podemos confirmar que atualmente são objeto de uma investigação urgente por parte da polícia militar", declarou a porta-voz.
"Condenamos qualquer ato de brutalidade e sempre tratamos com muita seriedade qualquer acusação de abuso," acrescentou.
"Mais de 80 mil soldados, homens e mulheres, têm servido no Iraque desde o início das operações militares neste país. Apenas uma ínfima minoria esteve envolvida em incidentes marcados por maus-tratos deliberados", destacou.
A fita de vídeo - com imagens de 2004, época da rebelião no sul do Iraque, onde os soldados britânicos estão posicionados - mostra um minuto de filmagem. Neste intervalo de tempo, os militares britânicos aplicam 42 golpes contra suas vítimas.

Os americanos já foram acusados de tal abuso, agora os ingleses. Ao invés de ajudarem a reorganizar o país que eles mesmos destruíram, atrás de sei lá o quê, eles ficam barabarizando um povo pra lá de traumatizado com tudo o que aconteceu. Devem estar se achando os donos do pedaço. Enfim, é esperar pra ver o que o destino reserva para os invasores.

Volto logo!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

E agora??

Charges de Maomé levam à demissão de editor de jornal

Jacques Lefranc foi demitido pelo dono do France Soir, após seu jornal ter sido envolvido em uma crescente polêmica entre os muçulmanos e a imprensa européia.
Países islâmicos impuseram sanções contra a Dinamarca após um jornal dinamarquês ter sido o primeiro a publicar charges com a imagem de Maomé.
Outros jornais europeus republicaram as imagens para mostrar apoio ao direito de livre expressão.
Publicações na Alemanha, Itália, Holanda e Espanha republicaram as charges dinamarquesas.
Charge nova
O France Soir publicou uma nova charge em sua primeira página mostrando figuras sagradas budistas, judaicas, muçulmanas e cristãs sentadas em uma nuvem, com a legenda: “Não se preocupe, Maomé, nós todos já viramos caricaturas aqui”.
Porém o dono do jornal, Raymond Lakah, disse em um comunicado à agência France Presse que decidiu “demitir Jacques Lefranc como diretor-geral da publicação como um poderoso sinal de respeito pelas crenças e convicções pessoais de todos os indivíduos”.
“Expressamos nossas desculpas à comunidade muçulmana e a todas as pessoas que ficaram chocadas com a publicação”, disse ele.
A tradição islâmica proíbe representações de Maomé ou de Alá (Deus).
Turbante-bomba
As charges do jornal dinamarquês Jyllands-Posten incluíam, além do desenho de Maomé usando o turbante com o formato de uma bomba, uma que mostrava o profeta dizendo que o paraíso estava ficando sem virgens para os homens-bomba.
A Síria e a Arábia Saudita chamaram de volta seus embaixadores na Dinamarca, enquanto a gigante dinamarquesa-sueca de laticínios Arla Foods diz que suas vendas no Oriente Médio baixaram a zero por causa de um boicote a produtos dinamarqueses.
Também houve protestos e ameaças de morte em alguns países árabes.
Os escritórios do Jyllands-Posten tiveram que ser evacuados na terça-feira por causa de uma ameaça de bomba.
O jornal havia pedido desculpas no dia anterior por ofender os muçulmanos, apesar de ter afirmado que a lei dinamarquesa permitia a publicação das charges.
O primeiro-ministro dinamarquês, Anders Fogh Rasmussen, elogiou o pedido de desculpas do jornal, mas negou pedidos para punir a publicação, dizendo que o governo não pode censurar a imprensa.
A organização internacional Repórteres Sem Fronteiras diz que a reação no mundo árabe “denuncia uma falta de compreensão” da liberdade de imprensa “como um feito essencial da democracia”.

Alguém tém dúvida que o bicho vai pegar?? Falta de respeito!! Agora vão ter que aguentar!!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Justiça está cega??

Exame da OAB-SP tem segundo pior resultado da história

O Exame de Ordem 128, realizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo em 22 de janeiro teve o segundo pior resultado da história: apenas 19,2% dos candidatos foram aprovados para a segunda fase.O recorde negativo anterior havia sido registrado no exame 126 (realizado em maio de 2005), quando apenas 12% dos candidatos passaram para a segunda fase. Neste exame, apenas 7,14% dos bacharéis inscritos foram aprovados e se tornaram advogados.No último exame, o 128, 28.331 bacharéis se inscreveram, dos quais 949 não compareceram e 5.236 foram aprovados. Segundo o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, o resultado do exame é resultado da má qualidade do ensino.No exame anterior, realizado em agosto de 2005, 41,8% dos 17.978 candidatos inscritos foram à segunda fase e 18,32% do total se tornaram advogados.A primeira fase do teste é composta por cem testes de múltipla escolha. Na segunda fase, o bacharel tem que elaborar uma peça jurídica e responder quatro perguntas dissertativas.

Fica a pergunta: Com essa qualidade fantástica, quem vai nos defender neste mundo cão?
É melhor não precisar!!