sexta-feira, maio 12, 2006

Fome do Garotinho

JABOUR, SOBRE GREVE DE FOME DO GAROTINHO

"Pobre Garotinho "

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não.

Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendo malcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso! Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmente o tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ou seja, U$ 160.000.000,00. Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhões de dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer. Ah, Garotinho, para com isso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar sua campanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você já recebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou. Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa grana dava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais do que a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come! Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer você depois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei que você quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar a vítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, e manda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da história brasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha, não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho.

Excelente Jabour!!

quarta-feira, maio 03, 2006

Ditadura televisiva

Novo sistema proíbe mudar de canal durante comerciais

A Philips estuda patentear uma nova técnica que proibirá os telespectadores de mudar de canal durante os comerciais. Caso queiram "zapear" durante as propagandas, os usuários terão de pagar uma taxa.
"Ou o telespectador assiste aos comerciais ou terá de pagar uma taxa para conseguir mudar de canal durante os intervalos", afirma a patente emitida pela Philips e divulgada pela revista New Scientist.
A invenção é datada de dezembro de 2003, mas foi divulgada apenas recentemente. Segundo a revista, qualquer TV, DVD ou outro sistema de recepção poderá detectar automaticamente o momento em que os comerciais estão sendo transmitidos e pode impedir a mudança de canal.
De acordo com a publicação, a Philips admite que a invenção poderá sofrer "alguma resistência por parte dos consumidores" e sugere que as emissoras de televisão avisem os telespectadores previamente quando forem usar o novo sistema. Segundo a New Scientist, provavelmente esse é o principal problema não permitiu que uma invenção de 2003 chegasse ao mercado até hoje.


Acredite se quiser!!