terça-feira, janeiro 31, 2006

Profeta ou louco??


Vice de Bin Laden zomba dos ataques dos EUA

O braço-direito de Osama bin Laden, o egípcio Ayman al-Zawahiri, desafiou e zombou dos Estados Unidos e seu presidente George W. Bush numa fita divulgada na noite de segunda-feira. No vídeo, de três minutos e meio de duração, o segundo principal líder da rede terrorista Al Qaeda afirma que escapou da tentativa americana de matá-lo e que está escondido entre o povo muçulmano.
"Bush, você sabe onde eu estou?", perguntou o terrorista na fita. "Estou entre as massas islâmicas, gozando de seus cuidados, com a bênção de Deus, e compartilhando com elas essa guerra santa contra vocês, até nossa vitória." Sobre o ataque, em que os EUA acreditavam ter matado o terrorista, Ayman al-Zawahiri afirmou: "Eu encontrarei a minha morte apenas quando Deus quiser".
"Eles disseram que tentavam atingir este pobre homem e quatro de meus irmãos", disse o vice de Laden. "Mas o mundo inteiro já descobriu as mentiras dos americanos, que só querem atacar o Islã e os muçulmanos." Dezoito pessoas morreram no ataque, numa pequena vila do Paquistão, em 13 de janeiro. A CIA liderou a ação. O ataque motivou grandes protestos populares no Paquistão.
Má sorte - Na mesma fita, Zawahiri chama o presidente americano de "perdedor" e "carniceiro de Washington". "Você é sinal de má sorte para o seu povo. Você levou tragédias e catástrofes ao seu país, e causará mais desastres no futuro." A CIA confirma que a fita é autêntica. A Casa Branca disse apenas que os EUA continuam caçando líderes da Al Qaeda, que estão "sob pressão".

Assino embaixo!!!

O Hamas no poder

Entenda o que muda no cenário político do Oriente Médio

Com a vitória nas eleições parlamentares, o Hamas poderá formar o novo governo palestino. O resultado deixa o mundo em alerta. Por causa das posições extremistas do grupo, ninguém sabe como ficará o processo de paz no Oriente Médio. Os Estados Unidos já declararam que não negociarão com quem defende a destruição e a violência. A ONU e a União Européia vêem com receio a chegada do grupo ao poder.
Na frente política, a vitória do Hamas derrubou o primeiro-ministro da Autoridade Nacional Palestina, Ahmed Qorei, e seu governo. Ligado a Fatah – principal adversário do Hamas –, Qorei apresentou sua carta de renúncia ao presidente Mahmoud Abbas logo depois que seu partido reconheceu a derrota. Abbas, que também é dirigente da Fatah, teve a liderança colocada em xeque. O resultado das urnas representa seu enfraquecimento: muitos votaram contra a Fatah e não pelo Hamas. Depois de ter perdido o primeiro-ministro, o presidente da AP deverá ficar cada vez mais isolado.
O Hamas tem falado em 'parceria política', adotando um tom conciliatório de negociação. Mas a Fatah, no entanto, advertiu Abbas para que não aceite um governo de coalizão. De qualquer forma, como presidente palestino, cabe a Abbas convocar o grupo com mais votos - o Hamas - para formar o governo. E, com o grupo extremista no poder, suas posições terão menos respaldo.
O resultado das eleições pode também fortalecer as posições do Kadima (partido fundado por Ariel Sharon ao se desligar do Likud), porque a agremiação descarta qualquer possibilidade de negociação sobre um acordo permanente. A vitória do Hamas aumenta ainda o poder da teoria do Kadima de "sem parceiros", segundo a qual a única opção disponível para Israel é determinar unilateralmente a fronteira.

Aí fica uma pergunta; Ninguém contava com isso?? Democracia é assim!!! Ou não??

domingo, janeiro 29, 2006

Análise Gastronômica

Pra quem gosta de programas sobre gastronomia, reproduzo esta matéria de Bia Abramo na "Folha" de hoje, analizando muito bem as opções hoje existentes na TV brasileira.
Segue abaixo a coluna dela,

O espaço da gastronomia na TV brasileira

É muito simpático que comida tenha um espaço tão divertido e variado na TV. As TVs abertas ainda marcam passo em programas convencionais, para a dona-de-casa que espia a televisão entre uma tarefa e outra, mas na TV paga há uma grande oferta de programas interessantes.Claro: enquanto a TV aberta pensa num público para o qual cozinhar é obrigação, a TV paga pode tratar do que se chama, não sem certo salto alto, de "gastronomia", em outras palavras, fala para pessoas que podem pensar em cozinhar por prazer. É uma divisão cruel: enquanto nas anamariabragas da vida se aprendem coisas práticas e rápidas, com muitos produtos industrializados, do outro lado, pensa-se nas atividades envolvendo comida como experiências criativas e refinadas.Curiosamente, uma das maiores estrelas de programas gastronômicos, Jamie Oliver, é dos poucos que cruzam a fronteira. No ano passado, a GNT exibiu uma série de programas em que ele tenta modificar o cardápio tenebroso das escolas públicas inglesas; neste ano, em sua "escapada" pela Itália, Oliver quer investigar por que os italianos comem infinitamente melhor que os ingleses."A Grande Fuga de Jamie Oliver para Itália", espécie de combinação entre "reality show" e documentário, combina o olhar jornalístico e o carisma desajeitado do chef -um inglês de 30 anos, com todos os signos pop e uma desenvoltura invejável diante da câmera-, com agilidade típica de "TV jovem". Mais: apesar de uma formação e experiências variadas na alta gastronomia, Oliver é, antes de tudo, um bom cozinheiro. Sua inquietude e curiosidade diante das panelas, dos ingredientes, dos utensílios é contagiante- e desmitifica a idéia de que cozinhar bem é para pedantes.O olhar documental, quase que antropológico de Flávia Quaresma é também o grande trunfo de "Mesa para Dois". Suas reportagens sobre ingredientes e culinárias regionais constituem a melhor parte do programa, que ainda tem Alex Atala desenvolvendo receitas para os temas pesquisados por Flávia Quaresma."Menu Confiança" tem Claude Troisgrois propondo pratos para os vinhos escolhidos por Renato Machado ou vice-versa -o que se chama, hoje em dia, de "harmonização". Não tem jeito: a enologia continua sendo coisa meio antipática, para iniciados ou para quem consegue distinguir madeiras, chocolates e framboesas nos sabores do vinho, mas a simpatia de Troisgrois, seu excelente português e sua naturalidade diante das câmeras compensam o tom exclusivista do programa.É outro francês -não por acaso, claro, uma vez que a cultura culinária francesa é vasta e de enorme tradição- que constitui a exceção da TV aberta. Olivier Anquier também fala de comida com propriedade, sem afetação e com um entusiasmo genuíno em "Tudo a Ver".

domingo, janeiro 22, 2006

O crime compensa


Edílson vira comentarista!!

O ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho será comentarista de arbitragem em uma rádio paulistana durante a Copa do Mundo. O ex-juiz, pivô do escândalo que culminou na anulação de 11 partidas do Campeonato Brasileiro passado, afirmou ter aceitado o convite da “Mix FM” para exercer essa nova função.“Eu tenho que sobreviver. Não posso contar só com o trabalho da minha mulher. Tenho de ter alternativas”, afirmou o ex-árbitro ao jornal “O Estado de S. Paulo”.Ainda de acordo com a publicação, os planos de Edílson Pereira de Carvalho são de “trabalhar” em outros meios de comunicação, além do rádio.“Já vamos começar os testes no Campeonato Paulista. Também quero escrever artigos esportivos e estou arregaçando as mangas para trabalhar”, disse Edílson.Além de buscar uma nova ocupação para conseguir se sustentar, o ex-árbitro também move duas ações na Justiça. Uma é trabalhista contra a Federação Paulista de Futebol (FPF), em que ele exige cerca de R$ 400 mil. Outra é por danos morais contra diversos meios de comunicação, por eles terem publicado fotos de sua filha menor de idade.

É como eu venho dizendo, o crime compensa. Eu não tenho vocação, mas se tivesse, aqui seria o lugar ideal pra praticá-los. Além de não ir preso, você consegue um emprego onde milhares de jornalistas formados que ralaram pra conseguir o canudo, não conseguem.
E pra completar, o indivíduo ainda vai processar Deus e o mundo. Pode??? É muita cara de pau!!
É como eu disse num outro post, por isso estamos nessa merda de fazer dó.

Fui mas volto.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Isto é Corinthians!!

"O Corinthians é um fenômeno sociológico a ser estudado em profundidade."Menotti del Picchia, escritor, teatrólogo, pintor e escultor, durante a Semana de Arte Moderna de 1922

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Retrato da Corrupção

Reproduzo este email recebido por este que vos escreve, pra mostrar mais uma vez que é de pequeno que se torce o pepino. Começando cêdo, quem sabe um dia eles viram políticos.


EMAIL DA COMISSAO DE FORMATURA:
Assunto: Desconvite Patrono Estácio
Data: 02/12/2005
Excelentíssimo Dr. Professor Rubens Araújo de Oliveira

Nós da comissão de formatura 2005/2 dos cursos de Administração, Turismo, Jornalismo e GSI da faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, vimos por intermédio desta, comunicá-lo de uma situação que nos deixa muito constrangidos e de certo modo frustados: Há alguns meses, em visita pessoal entre os membros da comissão de formatura à Vossa Senhoria, solicitamos e fomos prontamente atendidos e correspondidos na solicitação do convite, que muito nos honraria, para homenageá-lo como Patrono das turmas acima mencionadas. Até então, também foi abordado a possibilidade de um auxílio para amenizar os custos referentes a formatura. Hoje pela manhã, fomos informados formalmente que o auxílio que poderia ser repassado aos formandos seria de R$ 1.000,00, que entendemos que esteja dentro das suas atuais possibilidades financerias. Ao repassar esta informação, a comissão e os demais formandos ficaram em uma situação delicada em face da dificuldade em completar o orçamento. Os mesmos reagiram e sugeriram o auxílio de outra pessoa, que era também cogitado a ser homenageado, cujo valor disponibilizado amortizará o custo relativo ao local da colação de grau, pois contávamos com a disponibilidade do novo auditório da Estácio. Então, diante desta situação extremamente complicada, nós da comissão acatamos o que a maioria dos formandos optou, que é de homenagear como Patrono a outra pessoa que fará uma contribuição mais elevada. Gostariamos de agradecer o aceite e o comprometimento, nos desculpar pela alteração e pelo não cumprimento do convite que fora gentilmente aceito pelo senhor, mas diante dos fatos, a maioria decidiu que seria mais justo homenagear a pessoa que se propos a fazer a maior contribuição para com os formandos. Ficamos no aguardo de um retorno do recebimento deste. Atenciosamente; Alex ( ADM ) / Sabrina ( TUR ) / Deise ( JOR ) / Rafael ( ADM ) / Juliana ( > TUR ) / Mônica( GSI ) Comissão de formatura 2005/
RESPOSTA DO PROFESSOR:
Prezados Acadêmicos da Comissão de Formatura dos Cursos de Administração, Jornalismo e Turismo 2005-2, Vocês não devem se sentir constrangidos. Frustados sim. Constrangidos nunca! Quem sabe este constrangimento não se trata de vergonha! Ou falta de caráter! Ou ainda falta de ética! Entendo qu e estou "desconvidado" para ser Patrono. Em minha vida de quase 30 anos como professor, devo ter sido patrono, paraninfo, nome de turma e homenageado - dezenas de vezes. Jamais imaginei que formandos convidassem e "desconvidassem" patronos por dinheiro! Enfim, sempre há uma primeira vez para tudo. Se eu utilizasse a mesma moeda (literalmente) é uma pena não ter sido comunicado antes... Neste caso, por idêntico critério não teria pago minha parte como "patrono" na última festinha de confraternização dos formandos. Meus queridos ex-futuros afilhados: Eu é que me sinto constrangido. Decepcionado. Surpreso. Triste mesmo! Constrangido porque pensei que o convite realizado fosse uma homenagem ao Ex-Diretor Geral da Estácio pela sua capacidade de administrar e levar adiante um projeto que em cinco anos tornou-se a maior escola de administração de SC. Todos os curso s que ora estão se formando obtiveram a nota máxima de avaliação do MEC Patrono é isso: uma pessoa que os formandos entendam deva ser exemplo na área de atuação dos cursos. Decepcionado porque pensei que nossos alunos honrassem o título de Bacharel após quatro anos muita de luta e sacrificio. Patrono é isso: uma pessoa que dignifica a profissão. Surpreso porque jamais imaginei ter sido "comprado" como Patrono. Isto é, fui "eleito" pelos formandos somente porque iria dar dinheiro para a formatura. Patrono não é isso. Patrono não se vende. Triste porque vejo que não consegui - após quatro anos de curso superior - mudar os valores de alguns alunos da Estácio SC. Patrono é isso: uma pessoa que possui valores que prezam pela ética, moral, honra e palavra. Sinto-me aliviado. Dormirei melhor... Não consegui comprá-los por R$ 1.000,00. Obviamente a honraria de ser patrono vale muito mais que isso. Tivesse eu as qualidades de um patrono acima citadas - talvez me sentisse "enojado" com a situação. Como não as possuo, sinto-me aliviado em ter poupado um dinheirinho que seria gasto com pessoas das quais me envergonho ter sentido alguma consideração de relacionamento. Assim sendo, e como não resta alternativa com muita alegria aceito o "desconvite". Entendo que outros formandos não devem compartilhar da mesma opinião dessa Comissão. À estes desejo sucesso e sorte. À Comissão de Formatura e aos outros que trocaram o patrono por dinheiro o meu desprezo. Seguramente a vida lhes ensinará o que a faculdade não conseguiu! Por último, desejo à todos a felicidade da escolha de um Patrono bem rico! Que ele possa pagar todas as despesas e contas... Seguramente a maior qualidade do homenageado! Que tenham uma excelente formatura. Estarei lá - presente na qualidade de professor da Estácio. Digam ao acadêmico orador - que em seu discurso não fale em qualidades dignas do ser humano. Muito menos em decência, honra, moral e ética. Se assim o fizer - irei aparteá-lo e chamá-lo de mentiroso! Atenciosamente, Prof. RUBENS OLIVEIRA,Dr Ex-futuro Patrono dos Cursos de Adm, Jor e Tur da Estácio de SC

Se me derem licença, vou vomitar e já volto!!

terça-feira, janeiro 17, 2006

Vamos"pagar"pra ver

Deputados prometem votar fim de salário extra

De volta ao trabalho ontem após um mês de um recesso branco em que foram cobrados e criticados, os deputados decidiram apressar uma medida que pode ajudar a melhorar a imagem do Congresso -o fim de salários extras em convocações extraordinárias.Em almoço na casa do presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), líderes do governo e da oposição fecharam acordo e prometem votar hoje um projeto de decreto legislativo que acaba com os R$ 26 mil extras (equivalente a dois salários) que cada parlamentar recebe pela convocação. A expectativa é que ele seja aprovado facilmente. O fato de mais de 70 deputados terem doado ou devolvido o dinheiro da convocação é visto como um sinal disso.Já uma proposta irmã, que reduz o recesso parlamentar de 90 para 45 dias, é mais difícil de passar. Além de ser uma emenda constitucional, que precisa de quórum qualificado (apoio de pelo menos 60% dos parlamentares), sofre forte resistência entre deputados que contam com o tempo longe de Brasília para visitar suas bases nos Estados.

Começou a campanha pras eleições deste ano. São caras de pau!! Querem melhorar a imagem desse jeito. Eu preferiria que concluissem as 3 CPIs que ainda permacessem enroladas e parece que assim ficarão até a época das eleições. Preferia também, que muitos desses que agora posam de santos, fossem caçados por envolvimento comprovado nas ditas CPIs, principalmente a do "mensalão".
Mas como não acredito em papai-noel, saci pererê, coelho da páscoa e quetais, e ainda tenho uma bôa poltrona, vou ficar esperando sentado, porque de pé...............
Mas as eleições vém ai, e prometo melhorar na próxima. Se me derem candidatos que prestem é claro.

domingo, janeiro 15, 2006

Incompetência sem limites


Ataque dos EUA visou Zawahiri, mas matou civis.

O ataque aéreo dos EUA na região fronteiriça entre o Afeganistão e o Paquistão que, de acordo com habitantes da região tribal paquistanesa de Bajaur, matou pelo menos 18 pessoas na vila de Damadola, incluindo mulheres e crianças, tinha como objetivo atingir Ayman al Zawahiri, braço direito de Osama bin Laden na rede terrorista Al Qaeda, segundo fontes de inteligência dos EUA.Segundo a CNN, a CIA (agência de inteligência dos EUA) ordenou o ataque -provavelmente com pequenos aviões dirigidos por controle remoto- depois de receber a informação de que Zawahiri estava na região. Segundo a ABC News, fontes militares paquistanesas admitiram que cinco "membros graduados" da Al Qaeda foram mortos no ataque, o que não foi confirmado.Mas a agência Associated Press conversou com autoridades paquistanesas que disseram que a CIA agiu com base em informações falsas e que Zawahiri não estava na região. O Paquistão fez ontem um protesto formal contra o ataque aéreo dos EUA, de acordo com sua Chancelaria.Os moradores do vilarejo de Damadola negaram que Zawahiri tenha recebido ajuda na região e realizaram, aos milhares, um protesto contra o ataque dos EUA. Segundo eles, todos os mortos no ataque americano eram civis. "Só nossos familiares morreram", disse Shah Zaman, que perdeu dois filhos e uma filha no ataque.

Até quando esses senhores irão continuar matando cidadãos inocentes pelo mundo, atrás de indivíduos que os afrontaram e lhes causaram alguns contratempos, claro que em legítima defesa, pois deve ser angustiante paises de culturas milenares, receberem interferência de um país de pouco mais de 500 anos, com um presidente idiota e um povo quase isso. Vão ter que exteminar o planeta terra pra capturar o Bin Laden?? Quantos milhares de inocentes não morreram nessa desastrada busca? Com certeza, muito mais que nas torres gêmeas.

Essa CIA é a maior enganação!! Serviço de inteligência, hahahahahahaha, só pode ser piada.

Porque eles não se auto-destróem?? Fariam um grande favor ao mundo, que por incrível que possa parecer, precisa de PAZ!!!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Pastel de Bacalhau

Minha Nossa Senhora!!!! Fui hoje com a minha família no Mercado Municipal e entre uma comprinha e outra(básico), fomos comer o famoso Pastel de Bacalhau do Hocca Bar. Aquilo tá cada dia melhor. Inacreditável!! De quebra, ainda comi um "bolinho" do mesmo, 200g do dito cujo. É pra comer de joelho. Taí uma coisa que resgata o bom humor de qualquer sacripanta.
Pra quem não foi, vale qualquer sacrifício.

http://www.hoccabar.com.br/

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Prescreveu!!


Homem que tentou matar João Paulo II é libertado.

A Turquia libertou hoje Mehmet Ali Agca, o cidadão turco que em 1981 tentou assassinar o papa João Paulo II. Agca, 48 anos, foi condenado à prisão perpétua na Itália, onde cumpriu duas décadas de pena, e passou cinco anos na prisão na Turquia após ser extraditado em julho de 2000.

Em suma, a vítima morreu o crime prescreveu. Pra que manter o cara preso?? Imagina se a moda pega por aqui. O cara que matasse a vítima no ato do crime, não ia nem preso.

Volto já!

Propaganda enganosa??

Anúncio de cerveja é vetado por sugerir sucesso sexual no Reino Unido

Um anúncio de cerveja da Young's Bitter foi o primeiro a sofrer censura por causa das novas regras britânicas de publicidade. A campanha que mostrava um homem com uma máscara de carneiro reprodutor cercado por mulheres foi proibida por sugerir que o álcool pode levar a um bom desempenho sexual.
Mas não foi só a imagem que perturbou os membros da Autoridade de Padrões de Publicidade (Advertising Standards Authority, em inglês). O anúncio trazia ainda a inscrição "This is a Ram's World" (em tradução literal, "esse é um mundo de um carneiro reprodutor").
A Young negou que seu anúncio ligasse cerveja a sucesso sexual. Para a agência reguladora, no entanto, a imagem colocava os consumidores na figura do homem com cabeça de carneiro, o ponto de atenção das mulheres que compunham a cena.
Outro anúncio da empresa mostrava o mesmo homem vestido em um terno e cercado por homens bem vestidos em um casa noturna masculina. A agência reguladora também vetou a imagem.
A Young tentou alegar que as pessoas entenderiam que a situação retratada não era real, por ser absurda a interação entre o carneiro e as pessoas ao redor.
O porta-voz da empresa ainda argumentou que a campanha foi lançada em 2004, antes das regras que proíbem ligação entre álcool e desempenho sexual terem sido anunciadas, em 1 de outubro de 2005.

Fico imaginando o que achariam dos anúncios de cerveja feitos aqui no Brasil. O que será que eles sugerem??. Ei, calma lá com a imaginação.......devagar amigo. As vezes não é isso que você tá pensando. huahuahuahuahua.
Esses ingleses assim como seus filhotes mal reproduzidos (os yankees é claro) são ótimos. Bem como suas regras moralistas. Um bom baile de carnaval carioca, depois das 2:00 da matina e eles mudam de opinião. Aí eles descobrem se a propaganda é enganosa ou não.
Inté galera!!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Qual será a próxima?

Os bancos foram as empresas mais atingidas por tentativas de fraude pela internet no ano passado, sendo vítimas de 40% dos incidentes de segurança da informação em 2005.
Segundo o Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (Cert.br), nem todas as notificações de fraudes se referem a incidentes que realmente ocorreram, mas o aumento das ações criminosas é preocupante porque, em 2004, a taxa de representação deste tipo de ação era de apenas 5%.
O estudo da entidade avalia incidentes na internet reportados espontaneamente por administradores de rede e usuários. Em 2005, o total de notificações somou 68 mil ocorrências, número 10% menor do que o registrado em 2004 (75.722).
Segundo o analista da entidade, Klaus Steding-Jessen, a queda se deve principalmente à diminuição no número de notificações de casos de worms (programas capazes de se propagar automaticamente, enviando cópias de si mesmo de computador para computador), que este ano reduziu 59%, somando 17.332 casos.
Eu fui atingido por essa nova modalidade de crime, e você? Será que os assaltos em semáfaros estão ficando obsoletos e cedendo lugar aos ataques tecnológicos?
Enfim, é esperar pra ver. E rezar pra nossa jurássica policia, chegar logo ao nivel tecnológico e intelectual dos meliantes. Antes que eles mudem de modalidade. hehehehe.......
Eu volto!!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Picaretagem

A mistura de corante laranja no álcool anidro, para que seja impedida a venda de álcool hidratado com mais água, pode dar pouco resultado.A Rádio Bandeirantes constatou que muitos proprietários de postos violam o equipamento que deveria comprovar a qualidade do combustível.Para que a medida surta efeito, a ANP e outros órgãos, como Inmetro e Ipem, precisam fiscalizar as bombas em busca da fraude.
Aí eu te pergunto: Esse país tém jeito?? Ninguém leva nada a sério aqui. É um mais picareta que o outro. Salve os honestos neste país, pois deve ser difícil manter tal qualidade moral num país como esse.
Hoje que estou de folga na minha ocupação oficial(Dono de farmácia "atuante"), assim como no restante da semana. Poderei com mais tempo acompanhar a movimentação da Bolsa de Valores via home-broker, coisa que normalmente só faço das 15:00 horas até o fechamento do pregão. Vamos ver se consigo uns trocados a mais.
Volto logo!!

domingo, janeiro 08, 2006

Domingão!


Domingão de sol, piscina, aquele cheiro de protetor solar tomando conta do pedaço, caipirinha e outras cositas más. Errado!! Pra mim, hoje eu tô muito mais pra ficar lendo jornais, revistas, pegar um joguinho mequetrefe do Campeonato Italiano, já que no Brasil nossos craques descansam. Enquanto isso, bebe-se um wiskinho e fuma-se um simplório Dona Flôr petit corona, esperando o almoço. Daí pra frente só Deus sabe. Vai depender do meu humor. Lendo tudo o que eu pretendo, sei lá a que nível de melancolia eu posso chegar. É tanta coisa ruim que dá pra ficar de bóde. E por falar em bóde, que coisa ridícula o bóde barbudo do planalto, vulgo presidente da república, de sunguinha vermelha com a mãozinha na cintura, analizando a maré pra dar um mergulhinho básico na praia de Inema, perto de Salvador. Coisa braba de ver, hein?!?
Mas essa imagem não tá pior que a do seu governo. Se ele não viu o esquema de corrupção montado sob suas barbas, certamente não terá visto essa foto bizarra.
Enfim, salve-se quem puder!! Eu volto!!

sábado, janeiro 07, 2006

Saco Cheio

Vou meter meus pitacos em tudo. Política, futebol, e outras merdas em geral. Não aguento mais ficar quieto......Segura que vém chumbo!! Vô cuspir pra fora o veneno que me corroe as entranhas.
Mas vou pensar um pouco, porque esse treco é público e eu posso ir pra tráz das grades.